22 de maio de 2011 por Karoline Ananda
"Smile", todos que já ouviram ou curtem alguma música da Avril não param de falar nisso. (Eu inclusive). Tenho a impressão de que aquela Avril cheia de críticas e totalmente revoltada sumiu, ou pelo menos neste clipe. Pude perceber a maturidade ao falar de amor, convenhamos, Avril nunca foi o tipo de compositora que te deixa de boca aberta, ela tem letras lindas mas não sai daqueles "verbos" básicos. Smile impressionou MUITOS desde o lançamento de uma preview de Goodbye Lullaby e quando o álbum estourou já haviam milhares de pessoas torcendo para que fosse um dos singles do álbum.
Smile fala sobre recomeços, sobre estar com o coração partido mas lutar contra isso e se abrir para uma nova paixão e o clipe não deixou a desejar quanto ao tema proposto!
Avril como sempre linda e ousada, claro, divulgando a sua marca "Abbey Dawn", pulando, doida e com aquele jeito Avril que todo mundo já conhece. Ocorreram muitos rumores indicando o Francis Lawrence como diretor de Smile, porém, quem dirigiu este clipe foi o querido Shane Drake! Shane já dirigiu boa parte dos clipes do Paramore, Panic At The Disco e até Angels and Airwaves, o que já são pontos positivos, afinal são bandas ótimas e clipes incríveis.
Smile vem sendo comparado com vídeos antigos da Avril, como He Wasn't e My Happy Ending, vídeos que também causaram impacto quando lançados, mas Smile conseguiu superar ambos. Um jogo de originalidade com um ar insano e uma pitada de romantismo fez Smile se destacar entre vários outros.
Avril com certeza terá uma posição e visibilidade muito melhor com o álbum Goodbye Lullaby após o lançamento deste single, que além de ser "uma música comercial e que todos gostam" o clipe é incrível para o público que curte suas músicas.
Para os fãs? Sabe toda aquela decepção/chateamento que alguns deles sentiram com The Best Damn Thing? Eles conseguir superar isto com Goodbye Lullaby.
0 comentários:
Postar um comentário