14:44

Heat!Yeah!Roll!: "Videoclipe Smile" - Comercial, mas sincero

22 de maio de 2011 por Karoline Ananda

Heat Yeah Roll

"Smile", todos que já ouviram ou curtem alguma música da Avril não param de falar nisso. (Eu inclusive). Tenho a impressão de que aquela Avril cheia de críticas e totalmente revoltada sumiu, ou pelo menos neste clipe. Pude perceber a maturidade ao falar de amor, convenhamos, Avril nunca foi o tipo de compositora que te deixa de boca aberta, ela tem letras lindas mas não sai daqueles "verbos" básicos. Smile impressionou MUITOS desde o lançamento de uma preview de Goodbye Lullaby e quando o álbum estourou já haviam milhares de pessoas torcendo para que fosse um dos singles do álbum.

Smile fala sobre recomeços, sobre estar com o coração partido mas lutar contra isso e se abrir para uma nova paixão e o clipe não deixou a desejar quanto ao tema proposto!

Avril como sempre linda e ousada, claro, divulgando a sua marca "Abbey Dawn", pulando, doida e com aquele jeito Avril que todo mundo já conhece. Ocorreram muitos rumores indicando o Francis Lawrence como diretor de Smile, porém, quem dirigiu este clipe foi o querido Shane Drake! Shane já dirigiu boa parte dos clipes do Paramore, Panic At The Disco e até Angels and Airwaves, o que já são pontos positivos, afinal são bandas ótimas e clipes incríveis.

Smile vem sendo comparado com vídeos antigos da Avril, como He Wasn't e My Happy Ending, vídeos que também causaram impacto quando lançados, mas Smile conseguiu superar ambos. Um jogo de originalidade com um ar insano e uma pitada de romantismo fez Smile se destacar entre vários outros.

Avril com certeza terá uma posição e visibilidade muito melhor com o álbum Goodbye Lullaby após o lançamento deste single, que além de ser "uma música comercial e que todos gostam" o clipe é incrível para o público que curte suas músicas.

Para os fãs? Sabe toda aquela decepção/chateamento que alguns deles sentiram com The Best Damn Thing? Eles conseguir superar isto com Goodbye Lullaby.

 

Faça o download de Goodbye Lullaby, de Avril Lavigne

0 comentários:

Postar um comentário