23:00

Strong Demi: Voltando a sorrir.

16 de maio de 2011 por Jessica Camilaimage

Após quase 4 meses fora da clínica de tratamento, Demi voltou a sorrir, pra alegria de muitos fãs. Em uma entrevista ao 20/20 da ABC, ela abriu seu coração e falou sobre sua história de uma vida inteira de lutas. Essa foi a primeira vez em que ela foi contar o que realmente aconteceu com ela e seu maior segredo de todos: a auto-mutilação (que já tinha sido flagrada por fotos antes, mas que o representante negou). Nessa mesma entrevista Demi contou que estava fazendo muitos shows de estômago vazio, estava perdendo a sua voz e se automedicando, que durante um show ela desmaiou nos bastidores antes de fazer um dueto com Joe Jonas e assumiu toda a culpa por ter batido na ex-amiga e dançarina da turnê, Alex, em um vôo para o Peru. Durante esse vôo, sua família fez uma intervenção e mandou-a procurar ajuda, foi quando Demi tomou coragem de assumir o que tinha, a lutar por sua vida e se internou numa clinica em Chicago.

image

No tratamento ela disse que foi a primeira vez que começou a se sentir realmente bem e sua maior inspiração pra continuar lá dentro foi sua irmãzinha Madison, da qual ela tinha uma foto no quadro de tarefas e sempre que olhava para ela dizia a si mesma para dar um exemplo para ela. Outra coisa que ajudou a Demi nos dias difíceis de tratamento foram músicas, que sempre teve muita importância na vida dela, ajudou ela em muitos momentos e que teve papel primordial para mantê-la positiva. Essas músicas são:

We All Need Saving do Jon McLaughlin: Que ela escutava quando precisava saber que ela não é a única no mundo que tem problemas e que todos nós precisamos ser salvos de vez em quando.

Not Afraid do Eminem: Que é uma música inspiradora pra ela, porque o disco do Eminem foi baseado em recuperação e essa canção a fazia sentir confiança para enfrentar suas doenças.

Word of God Speak do MercyMe: Que é sua canção cristã favorita! Que a anima e quando ela escuta sua fé se renova.

A Change is Gonna Come do Sam Cooke: Que a faz olhar para frente e saber que tudo ficará bem.

Strong Enough da Stacie Orrico: Que a faz sentir que tem um propósito na vida, pois Deus a fez forte o suficiente para enfrentar desafios.

Surrender do BarlowGirl: Que é uma canção que fala que para se recuperar de vícios você precisa se render e reconhecer que você precisa superar. Ela ouvia sempre essa música para saber que se ela se entregasse dominar seus vícios seria possível.

Beautiful da Bethany Dillon: Que é uma letra que a faz lembrar o quanto ela é linda, mesmo quando se sente insegura. (E vamos combinar, ela é linda de qualquer jeito, com ou sem maquiagem.)

Fora da clínica, Demi também retomou sua amizade com a também estrela da Disney, Selena Gomez e com seus verdadeiros amigos antigos, saiu de seu seriado na Disney Sunny entre estrelas (L), está mais focada no seu trabalho como cantora, vêm associando seu nome com causas contra o Bullying (como já disse no post anterior) e continua com seu tratamento fora da clinica. Muitas novidades ainda estão por vir... Stay strong, Demi.

0 comentários:

Postar um comentário