29 de maio de 2011 por Isadora Secol
Neste sábado (28/05), Avril irá se apresentar no no Rays Summer Concert Series, durante a liga de baseball de Tampa Bay Rays, Flórida. Foi disponibilizado no site Tampabay.com uma rápida entrevista que a cantora deu pelo celular. Nela, Avril fala sobre baseball, sobre sua marca "Abbey Dawn" e como faz para ficar tão animada durante os shows.
Confira uma parte da entrevista, onde Avril comenta sobre seu estilo:
“Eu fico com meu estilo. Definitivamente não sigo tendências. Estou ciente de que isso é mais uma coisa para se ter ritmo e ser super produzida, além de ter um pop dançante na rádio (…) Mas eu nunca fui assim. Eu me visto como me sinto. Gosto de me sentir confortável”.
Tradução completa:
Quando se fala em Avril Lavigne, você espera calças rasgadas, socos e dedos do meio. Vocês esperam muito bagunça e brincadeiras. Mas na verdade, ela só quer dormir. Ela está mais velha agora, menos impulsiva e infantil, e não usa sempre Dickies e Converse. Ela nos deu uma entrevista rápida a caminho de uma performance em Los Angeles, e usava saltos Louis Vuitton. O que podemos esperar para sábado no Tampa Bay Ray’s, em um show após o jogo? A cantora canadense, vai cantar músicas antigas como Complicated, e novas como What the Hell do seu novo álbum Goodbye Lullaby depois do jogo contra os Cleveland Indians. Ela pode usar uma roupa sem valor e mostrar para que veio, mas depois ela pode sair com um vestido bonito.
Você já tocou em um jogo de baseball antes?
Eu acho que não. Vai ser bem diferente para mim. Estou excitada. Eu gosto de experiências novas. Acho que vai ser divertido, porque o verão está chegando e eu amo esportes. Adoro quando tenho chances de ir a jogos. Vocês sabem... pipoca, cerveja, e tudo mais. Eu cresci jogando baseball.
Você era boa?
Eu era lançadora. Ganhei um campeonato e um troféu roxo que ainda tenho.
Como vai ser o seu show?
Uma mistura. Vai ter muito rock. Vou correr pelo palco e cantar minhas músicas. Não podemos por no show o que geralmente colocamos no palco, como um piano, então a gente ajusta.
Como você mantém a energia em alta?
Quando estou em turnê, descanso durante o dia e tento descansar a voz o máximo que eu posso, assim eu economizo e preservo minha energia, especialmente quando estou viajando. Acabei de voltar do sudeste asiático. Eu estava viajando um dia sim e o outro não, ai eu tento descansar. Tento relaxar durante o dia, então eu aqueço minha voz com minha professora por uma hora e estou pronta. Me visto, comprimento a banda e arrasamos.
Na era da Lady Gaga, você se sente pressionada para ficar mais teatral?
Eu fico com meu estilo. Definitivamente não sigo tendências. Estou ciente de que isso é mais uma coisa para se ter ritmo e ser super produzida, além de ter um pop dançante na rádio. Muitos cantores estão no auge com isso, o que é bom pois eles são quem realmente são. Mas eu nunca fui assim. Eu me visto como me sinto. Gosto de me sentir confortável.
Mas você mudou um pouco.
Sim, esse álbum é diferente. É mais emocional, mais profundo, menos pop rock. What the hell não representa Goodbye Lullaby. É uma música que lembra o passado, e com esse álbum eu cresci e me envolvi um pouco.
Como é sua marca de roupas, Abbey Dawn?
É internacional agora, eu acabei de renová-la. Ainda tem um toque rock ‘n’ roll, mas é fashion. Tem peças sexy, tops, vestidos. O vestido que uso no clipe de Smile é Abbey Dawn.
Porque os caras do baseball devem ficar parar ver o seu show?
Porque vai ser uma dia lindo e os seus times provavelmente irão ganhar. Todos estarão felizes e comemoraremos o verão.
Tradução: AvrilRevolution
0 comentários:
Postar um comentário