Palco impecável, plateia eufórica e uma cantora profissional. Foi assim que entendi os diversos artigos publicados pelos principais portais da internet sobre o show de Avril Lavigne. O evento que aconteceu com cerca de 7 mil pessoas no Credicard Hall em São Paulo, animou e enlouqueceu os milhares de jovens presentes.
Foi surreal, algo de outro mundo? Não. Avril Lavigne encantou sim os fãs, mas não escondeu o seu desencanto. Fez poses, sorriu, emocionou por diversas vezes quem presenciou o show, mas mostrou-se cansada. Nesta quarta-feira a cantora desabafou: “Viajar em dia de show é um inferno”. Pronto! Cansada e abatida, mas profissional, encantadora e talentosa.
Show impecável para os fãs. Avril Lavigne seguiu a tendência de ‘boa garota’ sem danças extravagantes, sem gritos e animações fora do comum em um show teen. A imprensa com seu olhar crítico e de poucos amigos enaltece o profissionalismo da cantora, mas não esquece de enfatizar o desprezo – que em minha opinião não houve – da cantora para com o show.
Cansada ela estava, afinal chegou cerca de quatro horas antes do show. Aguardou mais de 20 horas no aeroporto argentino. Correu, juntamente com sua equipe, para deixar tudo exatamente como os fãs gostam e merecem. Ela conseguiu! O cansaço era aparente, mas Avril mostrou respeito, admiração, generosidade e principalmente profissionalismo para com os seus queridos fãs; adolescentes loucos pelo seu jeito e por suas músicas.
Avril Lavigne encerrou sua apresentação com a canção “Complicated”. Melhor, impossível! “I like you the way you are” (Eu gosto de você do jeito que você é) – trecho da canção – é o que cada pessoa presente demonstra por Avril. Show ao bom nível da cantora canadense que irá se apresentar novamente na capital paulista esta noite.
28 de julho de 2011 por William Nascimento
0 comentários:
Postar um comentário