20:45

Ela realmente está com tudo!

Na noite desta terça-feira (12), li um artigo na CNN sobre Jennifer Lopez. A manchete dizia: “Jennifer Lopez está de volta em grande forma”. Aparentemente pensei que fosse sobre a forma física da cantora, mas me enganei. O assunto era interessante e logo abaixo vou comentar algumas partes da notícia que tive o prazer de conferir.

Como todos nós sabemos, Lopez é dançarina, atriz e cantora. No primeiro papel, excepcional, já no segundo razoável e sem arrancar suspiros. E o que dizer de seu terceiro papel, o de cantora?  “On The Floor” um dos atuais singles da cantora americana estourou este ano e foi por várias vezes líder nas rádios americanas e no mundo afora.

De acordo com o artigo do site americano, Jennifer soube conciliar as três principais atividades e desempenhou um excelente papel como jurada do “American Idol”. Não há dúvidas de que a ascendente porto-riquenha é uma mulher poderosa. Dona de um império que inclui perfumes, uma empresa de produção e de dezenas de milhões de discos vendidos ao longo dos anos, Jennifer conseguiu e consegue com excelente classe ser nomeada como ‘diva da música pop’.

Em minha mera opinião, a atriz de 41 anos não desempenha com bons resultados atuações em filmes. Mas não foi isso que o artigo da CNN disse. Segundo o portal, ela fez história no cinema em 1997, quando ela se tornou a atriz ‘de sangue latino’ mais bem paga do mundo, com um salário em torno de 1 milhão de dólares na época. A crítica aclamou Lopez pelo bom papel em “Selena”. Engana-se quem pensa que parou por aí. Ao lado de George Clooney a estrela de Lopez brilhou em “Out of Sight” e em vários outros filmes. Pelo menos é isso que a CNN diz.

“O que faz de Jennifer uma estrela internacional é que ela é talentosa, linda e inspiradora. Além de glamourosa”, disse o gerente da Entertainment Tonight, Benny Medina. Medina ainda acrescentou: “Ela dá ao mundo muito do que eles precisam em suas vidas, e ao mesmo tempo, ela se move através dos altos e baixos com o mesmo senso de integridade que ela exalava quando tinha 15 anos”.

Segundo a própria artista, em entrevista ao jornal The Daily Beast, em 2002, a sua pesada carga de trabalho a fez ter um colapso nervoso. “Houve um tempo quando eu era muito sobrecarregada e eu estava fazendo música, filmes e tantas outras coisas”, disse ela. “Eu estava sofrendo de uma falta de sono. E eu tinha uma espécie de colapso nervoso.”

Agora vamos falar do principal talento de Jennifer Lopez: cantar. Seu último single estreou em 9º na Billboard Hot 100. Nada mal para uma cantora de sucesso. Seu talento foi usado pela TV americana FOX para o jurado do programa “American Idol”. Muitas críticas surgiram, mas não foram suficientes para superarem as milhares opiniões favoráveis sobre seu bom desempenho como jurada do reality show. Segundo Mike Darnell, diretor na FOX, Jennifer “parece incrível e tem uma qualidade essencial para o programa; a sinceridade.”

Sem dúvida, Jennifer Lopez sabe e muito o que é ser um bom artista.

12 de julho de 2011 por William Nascimento

________________________________________________________________________________________________

 

0 comentários:

Postar um comentário