15:41

O que esperar de Chris Brown e Justin Bieber novamente juntos?

Justin Biber e Chris Brown01

Nesta segunda-feira, 18, Chris Brown e Justin Bieber foram vistos em um estúdio de gravação em Los Angeles. Com isso a imprensa local especulou que os dois cantores poderiam estar trabalhando em mais duetos.

“Next To You”, a primeira canção de ambos juntos, não poderia ter sido melhor. Em apenas dez dias após a divulgação do clipe da música no YouTube, mais de 14 milhões de visualizações foram realizadas. O sucesso da primeira parceria com certeza impulsionou os dois artistas a trabalharem juntos em possíveis novas músicas. O que podemos esperar caso uma nova canção seja lançada? Há quem diga que a ‘maçã não cai duas vezes no mesmo lugar’ e que a parceria entre os dois não será bem sucedida.

Chris Brown provou que já está amadurecido em relação aos seus primeiros trabalhos. Justin Bieber ainda não! Mesmo sendo responsável e despontando como um sucessor carismático à carência de uma referência na música pop masculina, Justin Bieber ainda tem que amadurecer muito. Não existe, em qualquer campo de trabalho, seja artístico, empresarial ou esportivo, alguém com apenas 17 anos que esteja suficiente maduro para conhecer cada detalhe de seu trabalho e ser considerado talentoso o bastante para prolongar sua carreira por anos.

Justin Biber

Bieber mostrou que tem talento e muito carisma. Mas ainda existe um ‘pé atrás’ de desconfiança em relação ao seu trabalho. Quem é que pode garantir que o próximo trabalho do cantor será um sucesso. Justin Bieber pode ainda lançar algo de baixo nível artístico e comercial. Sua marca já é respeitada e muito bem administrada. Mas vale lembrar que não é ele que gere sua vida. Será que quando ele tomar as rédeas de sua carreira não irá ‘tudo pelos ares’?

Ambos, tanto Chris Brown como Justin Bieber tem talento para produção cinematográfica de videoclipes. São bons dançarinos e não desapontam os fãs na hora de cantar. Isso já basta? Não! Além da música é necessário que os dois tenham perspicácia suficiente para assimilarem o enredo do clipe e interagirem como o que é elaborado. Em “Next To You”, Justin Bieber não demonstra participação no enredo, mesmo fazendo sendo apenas uma participação na música. Quando a canção começa a tocar no clipe, Bieber se torna apenas um cantor, sem participação na história. Se isso é por causa que ele é apenas coadjuvante, eu, sinceramente, não sei.

Por outro lado ficou nítido o bom desempenho de Chris Brown no clipe. Visto que a música era sua, não poderia ser diferente: Brown teria que sobressair em relação a Bieber. Isso aconteceu com naturalidade e eficiência. Deu certo! “Next To You” tornou-se um sucesso.

Não há muito o que especular em relação ao próximo trabalho dos dois juntos. Espera-se que supere o anterior. Mas, particularmente, acho bem difícil.

22 de julho de 2011 por William Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário